domingo, 31 de julho de 2011

Fanzine NICE INFERNO

E Cyndi jogou tudo pelos ares e não parou de correr atrás do que queria. Certa de sua decisão, nao olhou para trás e se aventurou em novos projetos. Esse fanzine mostra o inferno pelo qual ela passou, na verdade um inferno de alto astral, com muito sucesso e sem nenhum arrependimento. Espero que gostem desse zine e continuem enviando seus comentários. Obrigado.

                                                                                                       Jansen












5 comentários:

  1. Muito bom Jansen! Essa epoca sempre tive dúvidas sobre o que aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. jansen! parabéns cara eu fiquei de 1997 até 2001 sem saber nada da cyndi, ai descobri olhando sites que ela tinha feito um cd lindo de natal e esse single de 1999 e o máximo a cyndi de cabelos azul e show.essa música e maravilhosa combina até com meu momento atual disco inferno. ela ficou em 8º lugar na billboard dance e concorreu aõ grammy!rogério,higt&might,2008.

    ResponderExcluir
  3. oi! bárbara dúvida de que o que aconteceu foi que cyndi ficou 2 anos sem gravadora e ficou em selos pequenos mas independente, até conseguir contrato com outra gravadora em 2001, endel record. ai a gravadora faliu, e na mesma semana aconteceram os atentados de 11 de setembro. ai ela lançouo ep shine pela oglio, e foi um sucesso, em 2003 ela voltou para a antiga gravadora!rogério,stay,2003.

    ResponderExcluir