segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fanzine SHININTERVIEW

     Enfim,  depois de vários problemas que me fizeram atrasar este novo fanzine,  eis aqui a segunda parte da história de Shine.  O primeiro fanzine dessa era,  foi o mais revolucionários de todos já aqui postados.  Recebi várias discordâncias em relação ao texto mas sei que tudo que postei é verdadeiro,  pois minhas pesquisas são muito aprofundadas e,  neste novo,  contei com a colaboração da fã e blogueira Bárbara Cardoso,  do blog The Great Cyndi Lauper.  Aqui,  falo um pouco da turnê e trago uma entrevista exclusiva feita por telefone para a Metro Weekly,  além de um maravilhoso depoimento de Cyndi sobre sua irmã,  Ellen e o mundo GLBT.  Espero que gostem e aguardo comentários.  Obrigado.

                                                                                        Jansen













16 comentários:

  1. Muito bom o Fanzine! Jansen! Segue meu novo endereço: http://www.cyndilauperfan.blogspot.com/ O Wanna Have Fun Club passou a se chamar "Cyndi Lauper Fan".

    ResponderExcluir
  2. Só queria complementar minha mensagem! Acabei finalizando a leitura do fanzine e simplesmente achei INCRÍVEL e parabéns pelo testo!

    ResponderExcluir
  3. olha essa foi demais,a parte do as irmãs so querem se divertir foi tudo de bom parabens eu ja tinha lido e tinha a revista mas a perdi por motivos " " mas foi muito bom reler esse relato dela sobre a irma meus parabens.beijos e continui

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez, a matéria é ótima, esse blog é 10!

    ResponderExcluir
  5. oi! jansen está maravilhoso, como já falei esse cd era pra ter saido a nivel mundial, foi uma pena que foi fatidico 11 de setembro mas ele e uma obra de arte da cyndi! adoro as faixas shine,higt planet,it´s hard to be me, madonna wrore, e water édge´r, e a versão de who let in the rain!rogério,la vien en rose,2003.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Uma obra de arte,tanto pelo texto e pelo bom gosto das fotos escolhidas.Sou seu fã.

    ResponderExcluir
  7. boa noite! amanhã esse belo cd polemico poderia ter saido a nivel mundial, se não fosse uns loucos que covardemente tiraram a vida de gente inocente, ainda prejudicando várias coisas. inclusive o cd da cyndi, esse cd e uma obra de arte ele e perfeito,rogério,madonna wrore,2002.

    ResponderExcluir
  8. ola! jansen quando você vai começar outro fanzine será, o essencial cyndi lauper, ou o belissimo at last, rogério,sister of avalon,1997

    ResponderExcluir
  9. ola! jansen não vai dar continuidade aõs fanzine, agora deveria ser do bel cd at last!rogério.

    ResponderExcluir
  10. bom dia! tudo bem jansen como vai espero que estejá muito bem e em paz, onde posso ver sua biografia que fala da cyndi, pois vi no blog cyndi lauper fâ, que você tem uma biografia completa e ainda não a vi.rogério

    ResponderExcluir
  11. e ai jansen não vai continuar fazendo seu belos fanzine, agora seria o maravilhosso at last!

    ResponderExcluir
  12. Peço desculpas a todos mas estou tendo problemas pessoais e tão logo puder, volto aos fanzines. O próximo "At Last", já está pronto, inclusive. Valeu a todos pela compreensão. Jansen

    ResponderExcluir
  13. tudo bem jansen eu só lembrei porque eu acho o seu trabalho maravilhoso, seus fanzine são super legal!não me entereça saber os seus problemas pessoais mas espero que saia tudo bem! eu só gostaria de ver a sua biografia da cyndi que me disseram ser super completa. estava preparando um mini bçog para homenagear a cyndi ai, começaram a sacanear comigo fiquei todo enbananado e deichei de lado! principalmente nas vendagéns ainda falaram de mim dizendo que eu inventava vendagém da cyndi que não aconteceu, e essas vendagéns eu peguei no desacreditado wikipédia. não preciso inventar porque sou fã da cyndi desde 1986. e tenho recort de jornaise revistas detodas as épocas, e sempre gostei de saber das vendagéns de cyndi tanto no mundo como no basil!abraços de admirador rogério não me leve a mal o abraço e pelo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. felicidades Jansen ...un buen trabajo!!!

    ResponderExcluir
  15. bom dia jansen! hoje a nossa espetacular maravilhosa e melhor cantora do mundo, está completando 20 anos de matrimõnio, desejo a cyndi toda felicidade ela merece nesse meio artistico são poucos casais que duram um bom tempo espero que o da cyndi dure a vida toda, ela estando feliz eu também fico. ela e meu anjo da guarda e uma pena ela não saber disso.

    ResponderExcluir
  16. ola! galera cyndi está concorrendo como melhor show, do ano de 2011. vamos votar e no uol no guia uol.rogério

    ResponderExcluir