segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fanzine CLASSIC LIFE

     At last... ou melhor,  enfim,  depois de um longo período sem novidades em publicações,  o blog está de volta,  trazendo mais um de seus fanzines,  desta vez sobre a fase mais  "comportada"  da carreira da espetacular CYNDI.  Nesta fase ela conseguiu mostrar o que realmente queria em sua carreira e espero poder passar isso de maneira clara e objetiva.  Pois,  numa época em que todos esperavam,  mais uma vez,  que ela estourasse nas pistas e rádios do mundo inteiro,  desbancando as estrelas que estavam em alta,  ela retornou com um estilo hollywoodiano,  mais para palco do que para a mídia.
     E assim é Cyndi Lauper,  a estrela que brilha em qualquer constelação.
                                     
                                                      Jansen













20 comentários:

  1. Muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom viu !
    adoorei ! frases otiimas, e texto exelente, abraaaaços, beiijos.

    Talita Telles !

    ResponderExcluir
  2. boa noite! jansen que cd belissimo, maravilhoso, ele e tudo de bom, simplesmente e bem chá da 5:00 com dois ou três biscoitinhos. esperei 6 anos por cyndi sei gravar nada. só em 1998 o belo cd de natal mas só para o japão. e o singlês disco inferno. so para os eua, ai saiu o grande sucesso mas não vi propaganda nei uma da sony! quandi recebi a revista paa o público glbt sobre o lançamento em 2001 a gravadora nova vai a falência e o cd não sai, ai vém o essencial que comprei em 2010. milagre depois de 7 anos e que fui adqurir o cd. mas o at last foi realmente tudo esse cd e lindissimo. amo as músicas at last, walk on bye, stay, unchained melody, la vien rose,until you come back to me. don´t let me be misundertood. o qu sei e que no brasil ele vendeu:6mil cópias e no mundo 4,5. e um dos melhores cd´sde cyndi nesta época. rogério eterno fã desta que e meu anjo da guarda, podei quei quise achar ruim, mas eu não conheci so uma voz uma cantora, atriz e compositora. mas uma grande mulher excepcional cyndi não canta ela humilha no bom sentido! e apesar de molionária e famosa e super caridosa e bondosa. boa noite está lindo este fanzine o at last cd e dvd. são nota 100.

    ResponderExcluir
  3. Jansen Adoreii o Fanzine faça um do Memphis por Favor♥

    Maxx

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pela paciência e incentivo. Deus comentários são sempre muito importante. E bem vindo aos novos membros. Maxx, terá os do Memphis, em breve, ok? Ainda terão outros na frente. Mas com certeza valerá a pena esperar. O Rogério sempre participando do blog mas infelizmente eu não tenho a biografia que você citou...
    Grato:

    Jansen

    ResponderExcluir
  5. boa tarde! jansen vá seguindo a sequência, espero que o próximo sejá o the body acustico. sobre a biografia e porque o angelo me disse que a sua era a perfeita. eu tenho as vendagéns da cyndi e premiações. mas está uma bagunça o google e o wikipédia, não dou credito a ele mudam constantemente as vendagéns da cyndi. quando for fazer meu blog. vou colocar o que tenho. pois e uma verdadeira confusão em uns blogs tem uma vendagéns em outros tem outra, ai eu vou fazer com o que tenho!mais uma vez parabéns eu feliz natal para você e todos os fãns e admiradores da cyndi!rogério

    ResponderExcluir
  6. boa tarde! para todos que acompanha este blog, tão bem caprichado pelo nosso amigo jansen, quero dizer que cyndi está semana terminou a parada bilboard conteporanêo. na position number 15º vamos torcer para que cyndi e norah jones chegue entre as dez mais. rogério desejo a todos um feliz natal, com muita paz, saúde e felicidades. se tiver alguém de minas espero que superei o momento atual que não e fácil, de um simplês fã da cyndi rogério.

    ResponderExcluir
  7. bom dia! jansen e amigos gostaria já desejando um otimo ano novo, mas já estou começando uma campanha pro cyndi no google, essa página desrespeita totalmente a cyndi, se a página e dedicada a ela, pois e para ter blogs e sites só dela. mas enchei de outros cantores (A) e bandas se sai matérias de cyndi com outros artista tudo bem, mas colocar páginas de outros dentro do espaço da cyndi ai pra mim já e desrespeito, nas outras páginas, de outros artistas s´tem eles portanto gostaria da ajuda de vocês na campanha limpe a página de cyndi!rogério.

    ResponderExcluir
  8. boju! eu quero desejar a todos os membros deste fanzine ou blog ou site um ano de 2012, maravilhoso repleto de felicidades e saúde e fartura e que nossa diva nos brinde com belos cd´s e outra linda turnê e passe pelo brasil de novo, mas que desta vez venha aõ ceará!rogério gente estou com a campanha limpei a página da cyndi no google e yahoo, tem artistas tomando o lugar que deveria e deve ser de cyndi, nas outras páginad deles não tem isso se cyndi sai em uma matéria com outros artistas tudo bem,rogério

    ResponderExcluir
  9. boa tarde cyndi estava na posição de nº 12 vamos torcer para dia 7 deste mês cyndi estejá entre as dez mais, e cyndi fez um show em londres, foi a festa de final de ano com cyndi que e super querida na inglaterra, quei quiser olhar entrei o blog do nosso amigo, angelo cyndi lauper fã, feliz ano novo para todos os membros e para o jansen tudo de bom.rogério.

    ResponderExcluir
  10. oi! boa tarde. cyndi e realmente iluminada a true colors residênce vai ganhar outro prédio no ano que vém, que mulher extraordinária, que alma boa essa cyndi que deus ilumine sempre cyndi dando muita força e coragém a ela.rogério eu tenho orgulho d ser fã não só de uma cantora mas de uma pessoa exemplar, cyndi a verdaeira rainha do pop e blues.

    ResponderExcluir
  11. ola! jansen vou deixar essa ? no ar será que há essa união dos blog e sites como você falou-me uma vez. será!rogério continuem com a campanha sobre a página da cyndi ser tomada por outros cantores(a) no google e yahoo.boa semana.

    ResponderExcluir
  12. FELIZ ANO NOVO a todos. HAPPY NEW YEAR!
    Rogério, no q depende de mim, não há richa nenhuma entre blogs, sites e tal da Cyndi. Até agora tenho me dado muito bem com todos os outros...
    Participem do concurso do blog http://theremix-cyndilauper.blogspot.com/2012/01/remix-cyndi-lauper-2-anos.html e concorra a um dvd.
    Breve, o novo fanzine. Aguardem!
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  13. tudo bem jansen, estarei esoerando o novo fanzine, espero que sejá o the body acustico. rogério.

    ResponderExcluir
  14. boa tarde! para todos os membro deste fanzine. o espaco.com.br está elegendo a musa pop 80. claro que foi cyndi, já dei minha opinião há ela está concorrendo com a casa de pau caindo.rogério

    ResponderExcluir
  15. boa tarde! ola celso douglas do fan club hat full of stars. eu sou o rogério do ceará que te comprava shows e clips da cyndi, preciso falar contigo meu e-mail e rogeryocyndi@bol.com.br please celso.

    ResponderExcluir
  16. oi! ola galerá na argentina foi criado o primeiro fã club da cyndi, mas eles já começaram arrasando criaram a rádio cyndi lauper legal.rogério

    ResponderExcluir
  17. boa noite! jansen foi um prazer conhece-lo seu trabalho pela cyndi com seus fanzine e lindo continue sempre fazendo está cantora brilhar porque ela merecê, eu gostaria de dizer que me desculpe de alguma coisa a intenção era só ajudadar e saber mais sobre cyndi mais nei o blog que iria fazer eu não vou mais estou neste momento tão dificil que atravesso, estou me despedindo.rogério

    ResponderExcluir
  18. Uau! Jansen, parabéns cara o blog é algo assim mto importante na vida dos fãs de Cyndi Lauper! Cara, segue nessa tua força. Cara tendo a certeza que Deus é contigo varão valoroso! Só tenho a agradecer por vc nos propocionar esses bons momentos quando sentamos diante do computador para ler um pouco mas dessa Mulher, tão guerreira que é a Cyndi! Td de bom para vc cara bjão!!

    ResponderExcluir